Luciano Sales elogia o Executivo sobre o PL que concede vale-alimentação aos servidores da PMTF

18 de agosto de 2022 às 09:01

Na Sessão Itinerante realizada nessa terça-feira (16), na Escola Municipal São Lourenço, localizada no Bairro São Lourenço, o Vereador Luciano Sales manifestou-se acerca do Projeto de Lei do Executivo Nº 12/2022, que concede vale-alimentação aos servidores efetivos da Prefeitura, elogiando a iniciativa da gestão.

“Venho, hoje, parabenizar o prefeito pela iniciativa de fornecer o vale-alimentação para os funcionários públicos da nossa cidade. É de grande valia ver o prefeito, nesses dois anos de mandato, preocupado com os funcionários da nossa cidade”, comentou o vereador. O projeto foi aprovado nesta Reunião e seguirá para a sanção do Executivo.

Na oportunidade, Luciano falou sobre obras realizadas no Bairro São Lourenço. “Agradeço ao prefeito, também, pela reforma do chafariz do São Lourenço, que foi feita através de um pedido nosso, e, pela reforma da Escola São Lourenço, parabenizo a Secretária Regiane, pelo belíssimo trabalho que vem fazendo à frente da pasta da Educação”, destacou.

“O São Lourenço é um dos maiores bairros da nossa cidade, que foi esquecido por muito tempo, e hoje, temos um prefeito que vai cuidar dele, pois ainda existem ruas sem calçamento, intransitáveis”, completou o parlamentar.

Finalizando seu discurso, Luciano lembrou à população sobre as eleições que acontecerão em outubro deste ano, ratificando que a escolha dos candidatos deve estar pautada no melhor para os estados e para o país, e não em favores oferecidos pelos políticos.

✍️ Pollyana Teixeira