Luciano Sales divulga edital para eleição e posse da nova diretoria da Liga de Futebol de Teixeira de Freitas

28 de fevereiro de 2023 às 11:12

O Gabinete do Vereador Luciano Sales (PSB) informa que, no último dia 13 de fevereiro, foi aberto Edital de Convocação para eleição e posse da nova diretoria da Liga de Futebol de Teixeira de Freitas, para o quadriênio 2023-2026.

As inscrições das chapas dos candidatos que concorrerão à eleição serão aceitas até às 17h do dia 13 de março de 2023, e poderão ser feitas na sala provisória da LFTF, no Estádio Municipal Antônio Rodrigues Santana (Tomatão), localizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, Bairro Monte Castelo. O responsável pelas inscrições é o Sr. Reinaldo Alves, atual 2º Vice-Presidente da LFTF.

Os documentos necessários para realizar a inscrição no pleito são: pedido de registro da chapa, constando nomes do presidente e vice-presidente, fotocópia do RG, CPF e comprovante de residência de ambos.

No dia 17 de março de 2023, ocorrerá a eleição e posse da nova diretoria da Liga de Futebol de Teixeira de Freitas, para o quadriênio 2023-2026, no Plenário Francistônio Alves Pinto, na CMTF, às 19h.

Fiel ao compromisso com o incentivo ao esporte no município, o Vereador Luciano Sales (PSB) sempre apoiou a Liga de futebol de Teixeira de Freiras, inclusive já tendo feito parte da diretoria da associação. A Liga de futebol teixeirense é filiada à Federação Baiana de Futebol.

Na oportunidade, o edil convida todos os membros filiados à Liga, bem como toda a população teixeirense, para comparecerem ao dia da posse da nova diretoria da LFTF na Câmara.