Luciano Sales destaca que inauguração da torre de sinal de celular em Santo Antônio está próxima

12 de junho de 2024 às 11:54

Na Sessão Ordinária dessa terça-feira (11), o vereador Luciano Sales utilizou a tribuna da Câmara Municipal para destacar diversos avanços na infraestrutura do povoado de Santo Antônio. Segundo o vereador, a atual gestão tem contribuído significativamente para o desenvolvimento desta comunidade.

Inicialmente, Luciano agradeceu pela pavimentação da Rua da Bica, uma das principais vias de tráfego em Santo Antônio. Ele ressaltou que o serviço foi muito aguardado e cobrado pela população, que reclamava e sofria com acidentes e dificuldades na mobilidade urbana.

O vereador também aproveitou para divulgar que outras ruas dessa região ainda receberão o calçamento, e que, inclusive, já foram feitos os pedidos das obras à Prefeitura. Para Luciano, o atual gestor está empenhado em melhorar a qualidade de vida em Santo Antônio e certamente trará mais pavimentação para as vias locais.

Em seguida, o edil falou da satisfação em informar que esteve recentemente com o deputado Alex da Piatã, na capital baiana, e, juntos, definiram que a inauguração da torre de sinal de celular de Santo Antônio acontecerá muito em breve. Luciano aproveitou para agradecer ao político pelo empenho e dedicação nesta causa.

Finalizando, Luciano Sales convidou a comunidade teixeirense para participar da terceira edição do São João Top de Santo Antônio, que acontecerá nos dias 21,22 e 23 de junho. O evento contará com o apoio do seu gabinete e promete levar muita alegria para a comunidade.

Assista ao vídeo desta matéria: