Luciano Sales destaca as obras da gestão na comunidade de Santo Antônio

18 de maio de 2022 às 12:24

Luciano Sales, iniciou o seu discurso na Sessão desta terça-feira, 17 de maio falando que “hoje está sendo um dia de muita alegria para a comunidade de Santo Antônio, onde o prefeito, dr. Marcelo Belitardo, com 1 ano e 4 meses de mandato iniciou a pavimentação das ruas” e continuou “é um sonho daquela comunidade, um sonho que se arrasta há anos. A gestão passada iniciou uma pavimentação e não foi concluída”, destacou Luciano.

O vereador Luciano também agradeceu à gestão pela reforma dos chafariz da comunidade de Santo Antônio, além da construção de creches e reforma de escolas. “É um ano de muita conquista, um ano de muita felicidade para aquela comunidade. Não só para a comunidade de Santo Antônio, mas também para Teixeira de Freitas que tem diversas obras sendo entregues”, concluiu.

✍️ Samanta Siepierski