Luciano Sales convida população para festejo junino que acontecerá em Santo Antônio neste fim de semana

22 de junho de 2023 às 12:50

O Vereador Luciano Sales está convidando toda a população teixeirense para participar do 2º Arraiá Top, que acontecerá no período de 23 a 25 de junho, na comunidade de Santo Antônio. A festa será promovida por seu gabinete, em parceria com a Prefeitura de Teixeira de Freitas.

De acordo com o vereador, esta será uma grande oportunidade de confraternização e resgate da cultura regional, através das atrações musicais, brincadeiras de São João e barraquinhas de comidas e bebidas típicas. Além disso, Luciano ressalta que a festa será, também, uma boa oportunidade de aquecimento para o comércio local.

“Venha participar com a gente desta grande festa que será um sucesso”, declarou o vereador.

Assista ao vídeo desta matéria: