Luciano Sales comenta festa junina realizada na comunidade de Santo Antônio

26 de junho de 2024 às 11:50

O vereador Luciano Sales utilizou a tribuna da Câmara Municipal nessa terça-feira (25), para comentar a realização da festa junina na comunidade de Santo Antônio, promovida por seu gabinete, com apoio da Prefeitura Municipal, no último final de semana.

Luciano relatou sua insatisfação por problemas que ocorreram no som do evento, os quais prejudicaram o andamento da festa. Ele destacou que os responsáveis pelo serviço participaram de licitação para a realização do contrato, mas demonstraram incapacidade para cumprirem com os deveres regulamentados.

O vereador ainda ressaltou que o prefeito municipal esteve empenhado para colaborar com esta festa tradicional de Santo Antônio, e que a intercorrência com a sonorização do evento não é de responsabilidade dele, mas, sim, dos profissionais contratados para esta finalidade.

Concluindo sua intervenção na tribuna, Luciano firmou o compromisso de recompensar a comunidade, promovendo, assim que possível, um evento com a qualidade que a população merece.

Luciano Sales também manifestou seu voto favorável ao Projeto de Lei do Executivo nº 014/2024, que institui o Plano Municipal de Cultura de Teixeira de Freitas para o período de 2024 a 2034, o qual esteve em votação nesta reunião.

Assista ao vídeo desta matéria: