Luciano Sales comenta convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e a Liga de Futebol de Teixeira de Freitas

21 de setembro de 2023 às 12:15

O Vereador Luciano Sales (PSB) utilizou a tribuna da Câmara Municipal nessa terça-feira (19), para falar sobre o convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e a Liga de Futebol de Teixeira de Freitas, que promoverá apoio e investimento na seleção teixeirense.

Iniciando sua intervenção, antes de adentrar o tema citado, Luciano aproveitou para comentar os frequentes atrasos no início das sessões, e cobrou a pontualidade do Parlamento. “Estou achando uma falta de respeito com as pessoas que saem de suas casas para acompanharem a sessão de perto, chegam aqui às 19 horas, e quando damos início à reunião já são 19h40min, 19h50min”, reclamou Luciano. O vereador ainda ressaltou que é preciso ter respeito com a população que vem à Casa Legislativa acompanhar o trabalho dos vereadores, e solicitou aos colegas que as sessões iniciem pontualmente.

Em seguida, o edil falou sobre a participação da seleção teixeirense no campeonato intermunicipal. “Agradeço às pessoas que nos ajudaram a participar do Campeonato Intermunicipal de Futebol 2023, o maior campeonato amador da Bahia”. O vereador relatou os nomes de algumas pessoas que o apoiaram nesse projeto, destacando o incentivo inicial do presidente da Federação Baiana, Sr. Ricardo Oliveira.

Luciano também divulgou o recente convênio firmado entre a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte e Lazer, e a Liga de Futebol de Teixeira de Freitas, da qual o vereador é o atual presidente. Ele reiterou seus agradecimentos ao prefeito por esta iniciativa, e disse ter certeza de que o gestor investirá de forma honesta na seleção teixeirense.

Finalizando, o parlamentar ainda destacou o campeonato Taça Gel Lopes, que está sendo promovido pelo Vereador Joris de Gel, na comunidade de Santo Antônio, no interior do município. De acordo com Luciano, toda manifestação de apoio ao esporte é válida, e por isso, ele parabenizou o colega pela organização do evento.

Assista ao vídeo desta matéria: