Luciano Sales comenta avanços promovidos pela gestão municipal na comunidade de Santo Antônio

23 de maio de 2024 às 09:12

O vereador Luciano Sales utilizou a tribuna da Câmara Municipal durante a sessão ordinária que aconteceu nessa terça-feira (21). Em seu discurso, o edil destacou melhorias realizadas pela gestão na comunidade de Santo Antônio e aproveitou para divulgar um encontro com o deputado Alex da Piatã em Salvador, na próxima semana.

Durante seu pronunciamento, Luciano pontuou diversas obras executadas pela gestão do prefeito Marcelo Belitardo no povoado de Santo Antônio. Ele falou da construção do CRAS na comunidade, da creche que será inaugurada em breve, além de melhorias na pavimentação que também serão promovidas no local.

Na ocasião, o edil também ressaltou que fará uma viagem à capital baiana, em breve, para reunir-se com o deputado Alex da Piatã. No encontro, será debatida a etapa final para o funcionamento da torre de celular em Santo Antônio, dentre outros investimentos para o interior do município.

Finalizando, Luciano Sales ainda registrou seu posicionamento favorável ao Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2024, que “Dispõe sobre a aprovação das contas da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, referentes ao Exercício de 2021, e dá outras providências”. Ele agradeceu ao gestor pelo bom trabalho desempenhado no município e reiterou seu apoio para uma possível reeleição do político.

Assista ao vídeo desta matéria: