Luciano Sales afirma que seu mandato é pautado para o bem da população teixeirense

22 de junho de 2022 às 17:34

Em seu discurso na Sessão desta terça-feira, 21 de junho, Luciano Sales aproveitou a oportunidade para explicar à sociedade teixeirense sobre a sua ausência na Sessão Itinerante realizada na última semana na comunidade de Santo Antônio “quando faltei na Sessão, o meu ofício foi justificado nesta Casa”.

O vereador Luciano ainda destacou sobre a utilização da Tribuna da Câmara Municipal, “existem pessoas que usam essa Tribuna para falar mal e depois andar abraçando pelos quatro cantos da cidade” e continuou,  “o meu trabalho é pautado para as pessoas de Teixeira de Freitas, pautado para o bem da cidade de Teixeira de Freitas e vocês nunca tiveram dúvida de todas as vezes que eu subi nesta Tribuna e disse que eu acredito no prefeito, dr. Marcelo Belitardo, é um homem honesto, é um homem que vai fazer a diferença na cidade de Teixeira de Freitas, é um homem que já fez história na cidade de Teixeira de Freitas”.

Luciano Sales apresentou ainda durante a Sessão, a Indicação nº 344/2022, de sua autoria, em que solicita a reforma e ampliação do matadouro Mário Magarefe, que fica localizado na comunidade de Santo Antônio.

✍️ Samanta Siepierski