Luciano do Santo Antônio relata obras realizadas pela Prefeitura, após um ano de mandato

24 de fevereiro de 2022 às 10:51

Em seu discurso, realizado na Sessão Ordinária da última terça-feira (22), o Vereador Luciano do Santo Antônio falou sobre as obras realizadas pela Prefeitura Municipal, após o primeiro ano de mandato do Prefeito Marcelo Belitardo. O Vereador falou da reforma das escolas públicas municipais e da manutenção das ruas da cidade.

Na tribuna, Luciano relatou algumas obras concluídas pela Prefeitura Municipal, no setor da Educação. “Teixeira tem setenta escolas municipais, das quais, dezessete já foram reformadas. Foram recuperadas três quadras. Sobem na tribuna e falam que nenhuma escola foi reformada, é triste”, afirmou o Edil.

Sobre a pavimentação das ruas do município, o Vereador relatou que “Teixeira tem cinquenta e seis obras em um ano”. Disse, ainda, acerca das críticas, feitas por outros vereadores, a respeito da qualidade dessas obras, que “o Prefeito contratou empresas para fazerem obras de qualidade. Se elas não fizeram, cabe a nós [vereadores] fiscalizarmos e pedirmos uma sindicância, para tirar a empresa”, concluiu.

✍️ Pollyana Teixeira