Luciano do Santo Antônio indica construção de praça de lazer no Bairro Cidade de Deus

27 de outubro de 2022 às 09:52

Na Sessão Itinerante dessa terça-feira (25), realizada no auditório do IFA – Instituto Francisco de Assis, o Vereador Luciano Sales (PSB) apresentou ao plenário a Indicação Nº 548/2022, de 24 de outubro de 2022, em que solicita ao Exmo. Prefeito que realize a construção de uma praça de lazer no Bairro Cidade de Deus.

De acordo com o vereador, a indicação tem o objetivo de proporcionar lazer para os moradores do Cidade de Deus, promovendo visibilidade para o bairro e oportunidade de renda para as pessoas que poderão comercializar alimentos no local.

Na tribuna, Luciano Sales parabenizou o Vereador Jóris de Gel pela iniciativa da proposição que culminou na Resolução nº 233/2021, a qual homenageia os servidores públicos municipais aposentados, concedendo diploma de honra ao mérito. O edil agradeceu aos servidores aposentados presentes, pelos relevantes serviços prestados ao município.