Luciano de Santo Antônio realiza evento em comemoração ao dia das crianças na comunidade de Santo Antônio

15 de outubro de 2021 às 10:42

O vereador Luciano de Santo Antônio realizou no feriado do dia 12 de outubro, um evento na comunidade de Santo Antônio em comemoração ao dia das crianças. Foi um dia mágico e lúdico para as crianças daquela comunidade, com muita diversão, brincadeiras, música e entretenimento.

O vereador Luciano aproveitou para agradecer a todos os moradores que participaram da comemoração “venho aqui agradecer a todos os moradores de Santo Antônio, a todos que compareceram no evento do dia das crianças, no dia 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, quero aqui agradecer cada pai, cada mãe, cada criança que compareceu ali para comemorar o seu dia”.

Luciano de Santo Antônio fez questão também de agradecer aos colaboradores que fizeram parte dessa magia de comemorar o dia das crianças “quero agradecer também à minha equipe, assessores, às pessoas que estiveram empenhadas no evento para que tudo acontecesse da melhor forma. Desde já quero agradecer a cada um que ali esteve presente”, finalizou.