Luciano de Santo Antônio fala sobre esporte e apresenta Indicação e Pedido de Providência

05 de maio de 2021 às 18:00

Na Sessão desta quarta-feira, 05 de maio, o vereador Luciano de Santo Antônio iniciou o seu discurso falando sobre o esporte aqui no município, “eu estava essa semana andando por alguns lugares da nossa cidade, o que a gente vê falar é sobre os babas que não estão acontecendo. Veja bem, a gente está vivendo em um país, em um mundo, tão complicado perante essa pandemia, e a gente no poder, que está aqui no legislativo, estamos sendo crucificado aí fora que não estávamos deixando acontecer os babas. Quero dizer aos nobres colegas, professores de escolinhas, aos responsáveis pelos babas, que não é a Câmara de Vereadores que faz esse decreto, e sim o gestor, o prefeito municipal”.

O vereador ainda deixou claro em sua fala que “sempre usei essa Tribuna e disse que o que for bom para o povo de Teixeira de Freitas, esse vereador vai estar do lado povo. Não vou me curvar, podem ter certeza disso”.

Luciano de Santo Antônio também falou em seu discurso sobre a questão das licitações do município, “o prefeito está empenhado para que aconteçam as licitações, e essas licitações, no momento, até agora, não saiu nenhuma licitação em nossa cidade. Nós não podemos aqui esperar mais, eu estava olhando essa chuva que deu como ficaram as nossas ruas, as ruas intransitáveis, faz vergonha andar nos bairros de Teixeira de Freitas” falando ainda que “eu quero dizer que o quanto antes pedir a Deus que essa licitação saia logo para que a gente possa resolver o problema de nossa cidade. E quero dizer que o prefeito vai fazer, mas que fazer com forma transparente, com honestidade, dentro dos trâmites legais”, desabafou Luciano.

Ainda na Sessão, Luciano apresentou a Indicação nº 340/2021, solicitando à prefeitura municipal que seja feito o pagamento do 13º salário da Guarda Municipal na data comum dos demais funcionários municipais em junho e dezembro, cancelando o decreto que visa o pagamento do 13º salário na data de aniversário do servidor.

Além do Pedido de Providência nº 346/2021, em que solicita a reforma das escolas João Alves de Macedo e Lucineide Bernardino; e da creche Carmelino de Santa Matos, todas localizadas no povoado de Santo Antônio.

Por Samanta Siepierski