Luciano de Santo Antônio apresenta novas Indicações para a comunidade de Santo Antônio

07 de abril de 2021 às 09:24

O vereador Luciano de Santo Antônio iniciou o seu discurso na Sessão desta quarta-feira, 31 de março, agradecendo ao prefeito Marcelo Belitardo e aos secretários pelo trabalho que vem sendo feito na comunidade de Santo Antônio “hoje eu venho a esta Casa agradecer ao prefeito por ter atendido alguns pedidos para a comunidade de Santo Antônio, agradecer ao vice prefeito, à secretária de saúde, à secretária do meio ambiente, ao secretário de infraestrutura pelo o que foi feito a semana passada. Santo Antônio ganhou um presente na semana passada que foi a volta das marcações de exames na nossa comunidade, onde foram realizados vários ultrassons, quinta-feira serão feitas as coletas de exames laboratoriais, foi feita a limpeza, a poda das árvores. Então, foi o início de um mandato do prefeito com três meses e estão acontecendo as coisas”.

Ainda na Sessão, foi apresentada a Indicação nº 189/2021, em que pede a construção de uma arquibancada com cobertura e telas de proteção (alambrados) do campo de futebol do povoado de Santo Antônio e explicou o seu pedido “as bolas passam do gol e caem em cima das casas e a gente pediu que fossem colocadas telas no fundo dos gols para que as pessoas tenham mais segurança”.

Luciano falou também sobre a Indicação nº 190/2021, solicitando a construção da rede de água e esgoto para o bairro Texas Ville, no povoado de Santo Antônio que segundo o vereador “é um bairro que passa por momentos difíceis sobre a água”.