Luciano de Santo Antônio aborda temáticas importantes sobre o município

28 de abril de 2021 às 18:00

Em seu discurso na Sessão desta quarta-feira, 22 de abril, o vereador Luciano de Santo Antônio falando sobre uma reflexão que fez nos últimos dias “durante esta semana, depois daquela Sessão da quinta-feira, eu vim pensar e repensar tudo o que a gente vem aqui falar nessa Tribuna, e outras pessoas levam para o lado da maldade. Têm alguns sites nessa cidade, blogs, grupos de whatsapp que distorcem as conversas quando a gente fala aqui nesta Casa” e complementou “ninguém aqui é contra a investigação, ninguém aqui vai fazer vista grossa para o que for para o bem da nossa comunidade. A única coisa que eu vejo aqui nesta Casa é porque na gestão passada todo mundo era situação, tirando dois ou três. Mas hoje a gente fala que tem um grupo de treze que fazem parte do governo de Marcelo e os outros não estão na base, mas estão fazendo o trabalho que é de fiscalizar que está no direito de cada um de vocês”.

O vereador Luciano falou ainda sobre o caso Nicoly “eu estive investigando sobre a situação do caso Nicoly e até mesmo a Nicoly, lá atrás, na cidade dela, o hospital de lá já vinha induzindo a Nicoly para fazer o parto normal e então não obteve êxito e encaminhou para a maternidade aqui de Teixeira de Freitas. O período que veio de lá para cá ninguém sabe o que aconteceu. E deu entrada naquela unidade e os procedimentos foram feitos” complementando que “estão falando em CPI como o nobre colega Marquinhos Gomes falou, uma CPI para ser instaurada temos que fazer um estudo e dentro dos fatos a gente vai sim assinar”.

Ainda na sua fala, o vereador falou que “eu tenho relatos em minhas mãos que tinham vereadores que tinham mais de 80 cargos na gestão passada, vamos multiplicar por dois, dá quase 160, dá quase uma eleição. Então, quero dizer para vocês, não venha aqui nessa Tribuna dizer que os vereadores não tinham cargos no passado, que vereador não fazia isso, que vereador não fazia aquilo”.

Luciano de Santo Antônio apresentou ainda a Indicação nº 303/2021, pedindo a disponibilização de um médico para atendimento na Comunidade Bela Manhã.

Por Samanta Siepierski