Lucas Bocão pede gratuidade do transporte público para recenseadores

18 de novembro de 2022 às 11:43

Na Reunião Itinerante desta terça-feira, 08 de novembro, o vereador Lucas Bocão falou sobre as necessidade do bairro Estância Biquíne, local em que a referida reunião aconteceu e destacou a falta de transporte público no bairro, algo importante para os moradores. De acordo com o seu pronunciamento na Tribuna, “o bairro está abandonado”.

Durante a Reunião, Bocão protocolou o Projeto de Lei do Legislativo nº 105/2022, de autoria do vereador Lucas Bocão que “dispõe sobre a garantia à gratuidade no transporte público municipal aos recenseadores da Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), no âmbito do município de Teixeira de Freitas e dá outras providências”.

Além do Projeto de Lei do Legislativo nº 106/2022 que “institui o dia e programa de prevenção à saúde dos (as) caminhoneiros (as)no âmbito do município de Teixeira de Freitas e dá outras providências”.

E do Projeto de Lei do Legislativo nº 107/2022, de autoria do vereador que “declara como patrimônio histórico e cultural, da natureza e imaterial do município de Teixeira de Freitas, a “capoeira” e todas as suas manifestações de domínio público, e dá outras providências”.