Lucas Bocão solicita linha de ônibus coletivo para os bairros Cidade de Deus, Ouro Verde e Ouro Verde Park

22 de junho de 2021 às 16:45

Na Sessão desta sexta-feira, 18 de junho, o vereador Lucas Bocão iniciou o seu discurso dizendo que “essa Casa é uma Casa que tem que ser direcionada com seriedade nos seus projetos. É um momento de criação de projetos, é um momento de reflexão das leis porque a situação no país não está para brincadeira”.

Lucas Bocão ainda em seu discurso pediu ao secretário de infraestrutura, Gessé de Cristo, que resolva o problema dos moradores do bairro Wilson Brito. Cumprimentando ainda à secretária de saúde pelo empenho e pelo trabalho que vem realizando e também pela vacinação contra a Covid-19 no município.

O vereador apresentou ainda a Indicação nº 496/2021, solicitando uma linha de ônibus de transporte coletivo urbano para os bairros Cidade de Deus, Ouro Verde e Ouro Verde Park.