Lucas Bocão fala sobre lockdown, Conselho Tutelar e apresenta Anteprojeto de Lei “Casa da Gente”

05 de março de 2021 às 11:20

O vereador Lucas Bocão, iniciou a sua fala durante o uso da tribuna na Sessão desta quarta-feira, 03 de março, observando que “tivemos a eleição, tivemos o carnaval, tivemos o réveillon e ninguém falou de lockdown. Depois que passa, que a consequência vem, agora vem o lockdown”, explicando ainda que “quando o prefeito não aderiu, foi se preocupando e pedindo ao comerciante que comece a ter a cultura de obedecer às normas de usar máscara, de usar o álcool em gel, o distanciamento social”.

Sobre o Conselho Tutelar, Lucas afirmou que os Conselheiros Tutelares estão sendo atropelados em seus direitos “vocês estão sendo massacrados, ou a secretária toma providência ou o prefeito vai ter que tirá-la”, declarou Lucas Bocão.

Ainda na Sessão, o vereador apresentou a Indicação nº 102/2021, pedindo a realização do Programa de Melhorias Habitacionais de Interesse Social denominado “Casa da Gente” com o anexo do Anteprojeto de Lei do Legislativo que “cria o programa municipal de melhorias habitacionais de interesse social denominado “Casa da Gente”, e dá outras providências”.