Lucas Bocão critica atuação da saúde pública e altos salários na Prefeitura de Teixeira de Freitas

20 de junho de 2024 às 10:18

Na reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas, realizada no dia 18 de junho, o vereador Lucas Bocão utilizou a tribuna para proferir contundentes críticas à atuação da saúde pública municipal, com especial enfoque nos atendimentos de Oncologia. O edil baseou-se em uma matéria recentemente veiculada por uma rede de televisão regional, a qual expôs a atual situação da saúde em Teixeira de Freitas, com destaque para os serviços de Oncologia prestados pelo Hospital Municipal.

Durante seu pronunciamento, o vereador Lucas Bocão fez uso das informações trazidas pela reportagem televisiva para questionar a eficácia e a qualidade do atendimento oncológico no município. Ele expressou preocupação com o estado da saúde pública local, ressaltando a necessidade de melhorias urgentes.

Além disso, o parlamentar não poupou críticas aos altos salários praticados pela Prefeitura de Teixeira de Freitas, citando nominalmente alguns servidores públicos que, segundo ele, recebem remunerações exorbitantes. Em sua fala, Bocão enfatizou que sua postura de fiscalização e crítica é uma prerrogativa de seu mandato, reafirmando seu compromisso com a transparência e a boa gestão dos recursos públicos.

O vereador também abordou a forma como é percebido por seus colegas e pela administração municipal, defendendo que sua atuação de oposição é fundamentada na defesa dos interesses do povo de Teixeira de Freitas. Ele repudiou as críticas direcionadas a ele por ser oposição, argumentando que sua intenção é estar ao lado da população e lutar por suas necessidades.

Lucas Bocão asseverou que continuará exercendo seu papel fiscalizador com rigor, mantendo-se firme em sua posição de oposição quando necessário, mas sempre em prol da população teixeirense. O parlamentar reiterou seu compromisso com a fiscalização e a transparência, destacando que sua postura crítica visa garantir que a administração pública atue de forma eficiente e justa.

Em suma, a reunião ordinária da Câmara de Vereadores de Teixeira de Freitas foi marcada pela veemente manifestação do vereador Lucas Bocão, que trouxe à tona importantes questões relacionadas à saúde pública e à gestão dos recursos municipais, reafirmando seu compromisso com a população e seu papel fiscalizador no legislativo municipal.

Assista ao vídeo desta matéria: