Lucas Bocão apresenta PL para criação de agência reguladora de fiscalização de serviços no município

25 de fevereiro de 2021 às 19:27

O vereador Lucas Bocão relatou em seu discurso no Plenário da Câmara, na Sessão desta quarta-feira, 24 de fevereiro, o cenário que encontrou ao sair de sua casa, próximo ao mercado municipal. Segundo o vereador, ao sair de casa se deparou com uma situação de muita tristeza, muitos urubus e lixo na rua, solicitando o serviço de limpeza pública que limpem a cidade.

Lucas Bocão deixou ainda os seus cumprimentos à Simara, que é protetora e cuidadora dos animais aqui no município. Recentemente vários animais foram encontrados mortos em um bairro da cidade.

O vereador falou ainda sobre as fiscalizações que devem ser feitas em setores como Embasa, Coelba, serviços de transporte entre outros, resolvendo as solicitações feitas pelos teixeirenses.

Ao final de seu discurso apresentou um Projeto de Lei, se sua autoria, para a criação de uma agência reguladora de fiscalização de serviços de Teixeira de Freitas