Lucas Bocão apresenta PL e Indicações para o município

17 de junho de 2021 às 11:56

Lucas Bocão iniciou o seu discurso na Sessão desta quarta-feira, 16 de junho, cobrando ao secretário de infraestrutura uma resposta sobre um pedido feito por ele ao mesmo “quero aqui perguntar ao senhor secretário de infraestrutura deste município, o senhor Gessé, eu quero saber do pedido que nós fizemos para colocar o príncipe da Praça dos Leões para trabalhar, o nosso amigo Juarez da Praça que é um símbolo de resistência, ele só quer trabalhar e o senhor não deu uma resposta até agora”.

Sobre o desemprego no município, Lucas Bocão desabafou que “essa discussão de emprego e renda é muito séria, pois nós temos famílias passando dificuldades. Onde as famílias estão indo parar em sites para pedir ajuda de alimentação, e essa seria uma prerrogativa da assistência social desse município, e que não está dando assistência aos seus munícipes e sim isolando-os para que eles sejam colocados em sites e ali aproveitadores políticos, canalhas que usam da vulnerabilidade dessas famílias para se aproveitar como estão fazendo agora com uma família no bairro João Mendonça. Convoco essa Casa, esses vereadores, é hora de paz, de se unir contra o maior inimigo que esse mundo já teve que foi a Covid”.

Na Sessão, o vereador apresentou a Indicação nº 476/2021 pedindo a abertura da Avenida Kaikan Sul passando pela Grendene e ligando ao Pólo Industrial. E a Indicação nº 477/2021 solicitando a abertura da Avenida Ouro Park ao Estância Biquíni, possibilitando a ligação a outros bairros como o Colina Verde, o Village dos Lagos, entre outros.

Lucas Bocão apresentou também o Projeto de Lei do Legislativo nº 53/2021 que “dispõe sobre os vencimentos dos servidores ativos da saúde municipal de Teixeira de Freitas, durante o período da pandemia da covid-19, na forma que indica, e dá outras providências”.