Lucas Bocão apresenta Moção de Pesar pelo falecimento do Sargento Edilson Vieira Franco
Nesta quarta-feira, 02 de junho, Lucas Bocão iniciou o seu discurso dizendo que “nós temos que parar agora e nos unir mediante a pandemia que está acontecendo. É louvável, Mateus Guerra, que se salve o comércio também, com as normas da OMS. O comércio merece todo carinho e respeito por parte do poder público, mas nós estamos vivendo em um momento que mãe está chorando, filho está chorando, pai está chorando, e nenhum de nós vamos enxugar as lágrimas dessa família ou sequer pagar um caixão. Então vamos parar e refletir, deixar partido de lado, deixar oposição, situação, base. Quem tem base é casa. Nós temos que estar todos juntos nesta Casa para trazer o melhor para essa cidade” e ainda completou “vamos cuidar de quem está morrendo. Vamos nos hospitais, vamos nos unir, vamos pregar a união, vamos lutar pelos comerciantes, pelas igrejas, vamos parar de picuinha política” pediu Lucas Bocão.
Ainda na Sessão, Bocão apresentou o Projeto de Lei do Legislativo nº 47/2021, que “dispõe sobre o direito da gestante que possui deficiência visual (cegueira) residente na cidade de Teixeira de Freitas ao atendimento pré-natal humanizado, por meio do acesso a imagens do ultrassom do feto em 3D, e dá outras providências”.
Lucas Bocão apresentou também Moção de pesar nº 21/2021, pelo falecimento do Sargento Edilson Vieira Franco, ocorrido no dia 24 de maio.
Por Samanta Siepierski