Lucas Bocão apresenta indicação pedindo médico ortopedista para UPA e fala sobre a rua do Pó

08 de abril de 2021 às 09:27

O vereador Lucas Bocão apresentou na Sessão desta quarta-feira, 07 de abril, a Indicação nº 239/2021, pedindo que seja designado um médico ortopedista para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) “hoje eu trouxe uma Indicação que nós não tínhamos, que é ortopedia lá na UPA. Diante dessa Indicação, o médico ortopedista, ontem eu tive oportunidade de conhecê-lo, vi que o prefeito da cidade não é político, ele é um médico, e ele fez questão de apresentar esse médico e dizer que esse médico ortopedista essa semana, ainda já está na UPA para cuidar do povo”, explanou Bocão.

Lucas Bocão ainda disse que “existe a diferença de políticos que são raposas felpudas, políticos que estão ali para surrupiar o poder público e pessoas que tiram o tempo da sua vida para tentar ajudar. Ontem foi um dos dias mais felizes para mim, porque quando vi aquelas pessoas contempladas, aquelas pessoas que estão ali há anos desde o PAC, sem oportunidade, junto a esta Casa que foi uma ideia do vereador Marquinhos Gomes. Foi uma ideia dele e do Jucelio. Se falou muito em comunicação mas lembrem-se, nem tudo é perfeito” concluindo que “os profissionais de comunicação são bons profissionais, podem ter se equivocado no dia de ontem, mas eu tenho certeza, não era para prejudicar ninguém. Quando cheguei lá que conversei com ela, eu mesmo estava chateado, e vi que não era para prejudicar ninguém, mas, o mais importante não é o dinheiro devolvido da Câmara que o dinheiro não é nosso, de vereadores, o dinheiro é de vocês, e o dinheiro foi devolvido para a rua do Pó contemplando aquelas pessoas mais carentes e pelo sorriso e pelo choro daquelas famílias eu vi o quanto foi importante”.

Por Samanta Siepierski