Líder do Governo Luizinho esclarece que atual gestão recebeu um sistema de saúde falido

19 de maio de 2021 às 18:00

O vereador Luizinho iniciou a sua fala na Sessão desta quarta-feira, 19 de maio, destacando que o momento é para trabalhar e não pensar em reeleição, “eu quero dizer para vocês que enquanto estivermos preocupados em reeleição, vamos deixar de trabalhar e o que eu mais quero nesta Casa é trabalhar para a população”, citou Luizinho.

Luizinho ainda comentou que todos os dias sai cedo de casa para visitar ruas e bairros e saber das necessidades do povo e acrescentou que cobra dos secretários que o serviço seja executado.

Sobre o fato ocorrido no Mercadão, Luizinho disse que os boxes do Mercadão nas gestões passadas eram comercializados e que a secretária de agricultura é competente e vai cuidar de organizar os boxes.

Ao final do seu discurso, Luizinho desabafou dizendo que o sistema de saúde encontrado pela atual gestão estava falido e cheio de problema, mas que tudo será organizado para atender bem a população teixeirense.

Por Cícero Dantas