Leonardo Feitoza propõe troca de lâmpadas para os bairros São Lourenço e Santa Rita

20 de setembro de 2018 às 15:34

Durante a sessão ordinária  na manhã desta quarta-feira (19/09), o vereador Leonardo Feitoza da Silva, o “Leonardo do Sindicato” (PC do B), apresentou os pedidos de Providencia 509 e 510/2018, pelos quais solicita para substituir lâmpadas queimadas nas ruas Carlos Neto e Joana Angélica, localizadas no bairro Santa Rita e substituir lâmpadas queimadas na rua da Penha, localizadas no bairro São Lourenço,  Segundo moradores, a rua está às escuras há meses, o que tem favorecido acontecimentos de roubos.

Segundo o vereador Leonardo do Sindicato, ele tem recebido muitos moradores de diversos bairros de Teixeira de Freitas, que solicitam ao parlamentar melhorias como troca de lâmpadas e pavimentação. O parlamentar lembra que o aumento da violência em bairros onde há ruas sem iluminação é uma questão que tem preocupado seus moradores, por isso, o esforço em encaminhar com urgência ao Poder Executivo indicações para troca de lâmpadas.

“Esse problema não é de agora, infelizmente temos muitas ruas em Teixeira de Freitas sem a devida iluminação, mas acredito que com as medidas adotadas pela Prefeitura Municipal recentemente, e com a autorização para o uso das lâmpadas de LED em breve conseguiremos solucionar boa parte do problema”, afirma o vereador Leonardo do Sindicato. (Por Alexandra Silva).