Leonardo do Sindicato solicita obras e serviços para ruas dos bairros Nova Jerusalém e Zé da Mata

21 de abril de 2020 às 15:39

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de quarta-feira do último dia 15 de abril, o vereador Leonardo Feitoza da Silva, o “Leonardo do Sindicato” (PC do B) obteve a aprovação da Indicação Legislativa nº 89/2020, requerendo ao prefeito municipal que seja feita a rede de esgoto da Rua Projetada 29 e Rua Professora Luciana Barcelos, localizadas no bairro Novo Jerusalém, na zona leste de Teixeira de Freitas.

O vereador Leonardo do Sindicato ainda conquistou a aprovação no plenário da sua Indicação Legislativa nº 90/2020, solicitando ao chefe do Poder Executivo Municipal que seja feito o aterramento da Rua João Trinta, localizada no Loteamento Zé da Mata, no trecho da ladeira que dá acesso ao bairro Cidade de Deus. (Por Athylla Borborema).