Leonardo do Sindicato requer substituição de lâmpadas no Redenção e Limpeza e patrolamento no Nova Teixeira

11 de julho de 2018 às 16:17

Após ser procurado por moradores dos bairros Redenção e Nova Teixeira, o vereador Leonardo Feitoza da Silva o “Leonardo do Sindicato” (PC do B), cobrou da Prefeitura Municipal, através de Pedidos de Providências, a substituição de Lâmpadas para o bairro Redenção e o patrolamento e limpeza dos canteiros para o bairro Nova América.

De acordo com o vereador Leonardo do Sindicato, a rua Mensitiere está com a maioria das lâmpadas queimadas provocando uma sensação de insegurança para os moradores do Redenção, principalmente para quem trabalha a noite ou tem que se deslocar no período noturno para o ambiente de trabalho, escola ou para atender alguma eventualidade.

Quanto ao pedido dos moradores do bairro Nova Teixeira, Leonardo do Sindicato esteve visitando a avenida Aurélio Viana e Travessa Almirante Barroso, e conferiu a necessidade de retirada do mato e da terra acumulada no local. Para ele, esta medida pontual e simples vai diminuir a possibilidade de proliferação de doenças, consequentemente, servindo como medida coadjuvante para prevenção de fatores prejudiciais à saúde. (Kátia Armini).