Leonardo do Sindicato requer serviços públicos essenciais para os bairros São Lourenço e Tancredo Neves

08 de abril de 2019 às 09:03

Na sessão ordinária da manhã de quarta-feira (03/04) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, os vereadores aprovaram duas proposições legislativas do vereador Leonardo Feitoza da Silva, o “Leonardo do Sindicato” (PCdoB). O Pedido de Providência nº 128/2019 solicita ao prefeito municipal a limpeza e capina da Rua Alfredo Medeiros Guerra, no bairro São Lourenço. E o Pedido de Providência nº 131 requer a substituição de lâmpadas queimadas nas ruas: Projetada 40 e Projetada 42, localizadas no bairro Tancredo Neves.

O vereador Leonardo do Sindicato informa que a Rua Alfredo Medeiros Guerra, localizada no bairro São Lourenço está suja e com mato crescido, por isso, a rua não apresenta segurança para a circulação dos moradores, principalmente para os que estudam e trabalham à noite. Por isso, o pedido de providência visa acabar com os fatores prejudiciais à segurança e integridade física das pessoas que ali convivem.

Já nas ruas Projetada 40 e Projetada 42, o problema está na falta de iluminação pública. “As ruas estão, em sua maioria, com lâmpadas queimadas, o que provoca um aumento de incidências criminosas, uma vez que proporciona um ambiente propício para assaltos e outros delitos”, explica o vereador Leonardo do Sindicato. (Por Andressa Lima)