Leonardo do Sindicato requer reforma de Escola e recuperação do asfalto de avenida no bairro Redenção

14 de dezembro de 2018 às 17:44

Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas na manhã desta última quarta-feira (12/12), o vereador Leonardo Feitoza da Silva, o “Leonardo do Sindicato” (PC do B), propôs através de Indicação e Pedido de Providência, a reforma na estrutura da Escola Municipal Professora Marcela Nolasco Venezia e a recuperação do asfalto da Avenida Aurelino J. de Oliveira, localizadas no bairro Redenção.

Apresentando os reparos que devem ser feitos, tais como: troca de telhado, limpeza de pátio, poda de árvores, construção de cobertura metálica para área de lazer, pintura e troca de piso, o vereador Leonardo do Sindicato ainda acrescentou a necessidade da realização dos serviços em caráter de urgência, por serem essenciais para o cotidiano da escola, além de garantir a segurança dos alunos, professores e funcionários.

A recuperação do asfalto na Avenida Aurelino J. de Oliveira, uma das vias mais movimentadas do bairro Redenção, foi reivindicada através do Pedido de Providência, com a justificativa de proporcionar maior comodidade e valorização dos imóveis e comércio local, bem como a segurança dos transeuntes, diante de tantos buracos que oferecem perigos aos cidadãos que utilizam essa avenida, seja a pé ou com transporte automobilístico. (Por Milka Morais)