Leonardo do Sindicato requer poda de árvores para mantê-las tratadas e bem cuidadas ao longo da Avenida Getúlio Vargas

22 de junho de 2020 às 15:54

Na primeira sessão ordinária pelo Sistema de Deliberação Remota da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas da última quarta-feira (17/06), o vereador Leonardo Feitoza da Silva, o “Leonardo do Sindicato” (PC do B) conquistou no plenário a aprovação do Pedido de Providência nº 207/2020, requerendo ao prefeito municipal que seja feita a podagem das árvores localizadas entre a Loja Zé Carlos Materiais de Construção até a região da rotatória da Farmácia Milla na Avenida Presidente Getúlio Vargas, na região central de Teixeira de Freitas.

Conforme o vereador Leonardo do Sindicato, cidades arborizadas proporcionam muito mais qualidade de vida para seus habitantes. No entanto, a poda das árvores deve ser feita sempre que necessário. Isso porque é necessário zelar pelas árvores, mantê-las tratadas e bem cuidadas. Além disso, quando esse procedimento não é realizado, pode causar uma série de transtornos. Por isso, que requer o serviço de poda nas árvores da Avenida Presidente Getúlio Vargas.

O vereador Leonardo do Sindicato ainda obteve a aprovação da Indicação Legislativa nº 206/2020, em que solicita ao prefeito municipal que seja feita a instalação de um poste com luminária na Rua Deputado José Maria Alckmin, em frente ao número 466, localizada no bairro Mirante do Rio, na zona leste da cidade. (Por Athylla Borborema).