Leonardo do Sindicato requer obras e serviços para os bairros Tancredo Neves, Caminho do Mar, Redenção e Nova Teixeira

14 de abril de 2020 às 19:33

O vereador Leonardo Feitoza da Silva, o “Leonardo do Sindicato” (PC do B) apresentou diversas proposições legislativas nas últimas sessões da Câmara Municipal. Dentre elas: a Indicação Legislativa nº 52/2020, requer melhorias para a CEMEI Estrela da Manhã; a Indicação nº 58/2020, para que seja feita a extensão da rede elétrica na Rua Vila Lobos; os Pedidos de Providência nº 53/2020, solicitando a manutenção nas calhas do palco da Praça da Bíblia e o nº 59/2020, para que seja feito o aterramento na Rua Josias Garcia Leal e o patrolamento da Rua Atenas.

As melhorias relacionadas na indicação do vereador Leonardo para a CEMEI Estrela da Manhã, localizada no bairro Tancredo Neves são: aquisição de brinquedos coletivos, 02 caçambas de areia lavada para o parquinho e reparos no telhado. Sobre a extensão da rede elétrica de iluminação pública, Leonardo do Sindicato explica que é necessário realizar a instalação de postes e braços longos para atender toda a Rua Vila Lobos, no bairro Caminho do Mar.

O vereador Leonardo do Sindicato também apresentou os pedidos de providência para que sejam executados com urgência, a manutenção nas calhas do palco da Praça da Bíblia que se encontram deterioradas e a recuperação das ruas Josias Garcia Leal, divisa com a Rua do Pântano, localizada no bairro Redenção e Atenas no bairro Nova Teixeira. (Por Andressa Lima)