Leonardo do Sindicato requer melhorias para à Escola Municipal Cora Coralina

02 de agosto de 2018 às 17:01

Na sessão ordinária desta quarta-feira (1º/08) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador o vereador Leonardo Feitoza da Silva, o “Leonardo do Sindicato” (PC do B), apresentou uma proposição a favor da Escola Municipal Cora Coralina, no bairro Jardim Liberdade, na zona oeste da cidade, onde a unidade atende atualmente aproximadamente 150 alunos da pré-escola.

Conforme o vereador Leonardo do Sindicato, em recente visita a Escola Cora Coralina, observou que o prédio necessita urgentemente de uma grande reforma física, promovendo alguns reparos na estrutura do prédio, reposição do telhado, pintura nova, além de consertar o portão de entrada e estabelecer o fornecimento regular de papel oficio e produtos para limpeza.

Diante da situação, o vereador Leonardo do Sindicato apresentou um pedido de providencia da reforma da escola no Poder Legislativo, destinado ao prefeito municipal Temóteo Alves de Brito (PSD), objetivando garantir as obras de reforma da unidade de ensino, no bairro Jardim Liberdade.

“Os prédios das escolas públicas municipais precisam constantemente de manutenção, reforma ou ampliação. As reforma e ampliações contribuem para melhorar as condições de trabalho dos servidores e aprendizagem dos alunos, além de atender à crescente demanda por vagas. A referida Escola Municipal necessita urgentemente de uma reforma nos seus espaços, a fim de melhorar toda a sua estrutura, melhorando o aspecto do ambiente escolar, proporcionando aos alunos um ambiente confortável e aconchegante”, salientou Leonardo do Sindicato.

Na mesma sessão ordinária Leonardo do Sindicato solicitou através de proposição legislativa a substituição de lâmpadas queimadas na rua Vasco da Gama, no bairro São Lourenço e na rua José Fernandes Vieira Junior, no bairro Redenção. (Por Alexandra Silva).