Leonardo do Sindicato requer limpeza do centro e dos canteiros do bairro Colina Verde

14 de junho de 2018 às 12:42

O vereador Leonardo Feitoza da Silva, o “Leonardo do Sindicato” (PC do B) apresentou um Pedido de Providência na sessão ordinária desta quarta-feira (13/06) da Câmara Municipal requerendo a Prefeitura Municipal a limpeza do canteiro das ruas Cecília Meireles e Manoel Pedro da Silva Neto Barreto da Paixão, localizadas no bairro Colina Verde, na zona norte da cidade.

Na justificativa, o vereador Leonardo do Sindicato aponta que os moradores reivindicam a limpeza do canteiro, por atrapalhar a locomoção das pessoas, e podendo ainda propiciar o surgimento de insetos e animais peçonhentos que colocam em risco a integridade dos residentes, além de apresentar aspecto desagradável.

Na mesma sessão ordinária do parlamento, o vereador Leonardo do Sindicato também solicitou ao prefeito municipal que faça a limpeza pública da rua Mauá, retirando a terra acumulada no asfalto, localizada no centro velho da cidade. (Por Alexandra Silva).