Leonardo do Sindicato reivindica construção de uma unidade do CRAS no bairro São Lourenço

29 de novembro de 2019 às 16:57

Em sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (27/11) na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Leonardo Feitoza da Silva, o “Leonardo do Sindicato” (PCdoB), apresentou a Indicação nº 639/2019, para que seja feita a construção de uma unidade do CRAS na Rua Adelino B. Medeiros, e o Pedido de Providência nº 648/2019, para a realização de capina na Avenida José Mendes Almeida da Cruz Silotti, localizada no Bairro Vila Caraípe.

A indicação do vereador Leonardo do Sindicato sugere a construção de uma unidade do Centro de Referência da Assistência Social – CRAS na Rua Adelino B. Medeiros nº 304, onde antigamente funcionava a lavanderia comunitária do bairro São Lourenço. “Com a construção do CRAS, os moradores do bairro São Lourenço poderão ter melhor acesso aos serviços sociais e assistência necessária”, explica o parlamentar.

Leonardo do Sindicato também conta que os canteiros da Avenida José Mendes Almeida da Cruz Silotti estão sujos e com muito mato, sendo abrigo para insetos e animais peçonhentos, por isso se faz necessário, por parte da secretaria responsável, atender ao seu pedido de providência e realizar o serviço. (Por Andressa Lima)