Leonardo do Sindicato indica rota de ônibus para bairro Redenção e serviços urbanos para o Nova Teixeira

30 de setembro de 2019 às 10:58

Na sessão ordinária desta quarta-feira (25/09) da Câmara Municipal, o vereador Leonardo Feitoza da Silva, o “Leonardo do Sindicato” (PCdoB) apresentou 5 proposições legislativas. A Indicação nº 517/2019, pedindo rota de ônibus para a avenida Aurelino J. de Oliveira, localizada no bairro Redenção; a Indicação nº 523/2019, solicitando o patrolamento e troca de lâmpadas nos postes de ruas dos bairros Vila Vargas, São Lourenço e Nova Teixeira. E as moções de Congratulação nº 75, 77 e 80/2019, em homenagem à ONG Arte e Cultura Urbana (ACUBA), em favor da senhora Geizebel Martins Amorin, e em favor da família do senhor Ivanildo Pereira Nunes.

O vereador Leonardo do Sindicato explica que os moradores do bairro Redenção têm trazido reclamações quanto à mobilidade urbana, pois o transporte coletivo não tem rota que contemple o bairro, tendo assim seus moradores se deslocado para bairros vizinhos para se utilizarem do serviço. Daí a urgente necessidade de uma rota coletiva que possa contemplar esses moradores.

Quando à melhoria na infraestrutura, o vereador Leonardo do Sindicato indicou o patrolamento e troca de lâmpadas queimadas nos postes das ruas Virgílio da Conceição e Dr. José André da Cruz, no bairro Vila Vargas, ruas Justino de Abreu, Teodolino Pereira Pardinho, Manoel de Etelvino e Amélio Jesus Siquara, localizadas no bairro São Lourenço, e avenida Celso Furtado, no bairro Nova Teixeira.

Também apresentou as moções de congratulações, homenagem conferida às pessoas que dedicam seu trabalho em função do desenvolvimento social da cidade, assim, em forma de reconhecimento, a ONG Arte e Cultura Urbana (ACUBA), a senhora Geizebel Martins Amorin, e a família do Sr. Ivanildo Pereira Nunes foram escolhidas pelo vereador Leonardo do Sindicato. (Por Andressa Lima)