Leonardo do Sindicato indica realização de mutirão de limpeza para os bairros Nova Teixeira e Tancredo Neves

26 de fevereiro de 2019 às 14:16

Na sessão ordinária de quarta-feira (20/02) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Leonardo Feitoza da Silva, o “Leonardo do Sindicato” (PCdoB), apresentou duas indicações, solicitando ao prefeito municipal que seja feita a limpeza, patrolamento e manilhamento da Rua Nova Esperança, localizada no bairro Tancredo Neves, e um mutirão de limpeza no bairro Nova Teixeira, por meio das Indicações nº 14/2019 e nº 34/2019.

O vereador Leonardo do Sindicato aponta que a Rua Nova Esperança se encontra com uma valeta na subida da ladeira, decorrente da erosão causada pela chuva, além de problemas com o acúmulo de lixo. “Diante do que foi constatado no local, vê-se a necessidade de que seja feito um mutirão de limpeza, patrolamento e o manilhamento para garantir que as próximas chuvas não causem mais as erosões, e com isso, contribui para que a rua mantenha boas condições dispondo de segurança dos moradores e tráfego de automóveis, ciclistas, entre outros”.

No mesmo intuito, o vereador Leonardo do Sindicato também indica a realização dos serviços de um mutirão de limpeza para o bairro Nova Teixeira, o qual se encontra sujo, com mato crescido e ruas esburacadas. O mutirão visa a promoção da saúde pública, uma vez que, os moradores podem usufruir de ruas limpas e livres de possíveis infestações de animais peçonhentos, contribuindo para o bem-estar, lazer e saúde de todos. (Por Andressa Lima).