Leonardo do Sindicato indica pavimentação asfáltica na Rua Egberto Rabelo Pina e limpeza da Rua Governador Virgílio Damásio

20 de maio de 2020 às 14:58

Na sessão ordinária da última quarta-feira (13/05) da Câmara Municipal, o vereador Leonardo Feitoza da Silva, o “Leonardo do Sindicato” (PC do B) apresentou a Indicação nº 151/2020, solicitando a implementação de pavimentação asfáltica na Rua Egberto Rabelo Pina, localizada no bairro Redenção; e o Pedido de Providência nº 152/2020, para que seja feita a limpeza do canal próximo à Rua Governador Virgílio Damásio, também no bairro Redenção.

Afim de contribuir para a segurança e bem-estar dos moradores e de motoristas e pedestres que trafegam na Rua Egberto Rabelo Pina, localizada no bairro Redenção, o vereador Leonardo do Sindicato pede ao gestor municipal a pavimentação asfáltica, reforçando as ações de infraestrutura no bairro.

Ainda na pasta da Infraestrutura, o vereador Leonardo do Sindicato aponta o problema localizado próximo à Rua Governador Virgílio Damásio no bairro Redenção, o canal está sujo e com muito mato, sendo um fator de risco para a população que mora e transita pela localidade. Por isso, se faz de extrema necessidade a efetivação dos serviços de manutenção. (Por Andressa Lima)