Leonardo do Sindicato indica obras e serviços para os bairros Canaã e Estância Biquíni

19 de julho de 2019 às 09:16

Na sessão ordinária da Câmara Municipal da quarta-feira (10/07), os vereadores aprovaram as indicações apresentadas pelo vereador Leonardo Feitoza da Silva, o “Leonardo do Sindicato” (PCdoB), solicitando obras e serviços para logradouros públicos da cidade.

A Indicação nº 382/2019, requer a pavimentação asfáltica na Rua Marquês de Olinda, localizada no bairro Nova Canaã; Já a Indicação nº 384/2019, solicita a limpeza das ruas Novo Triunfo, Nova Viçosa, Vitória da Gama, Avenida Darlene C. Correia, Augusto Ribetti, Nova Canto, Nova Vida, Presidente Washington Luiz e Presidente Nereu Ramos, localizadas no bairro Estância Biquíni.

O vereador Leonardo afirma que o bairro Nova Canaã, na zona oeste da cidade, necessita urgentemente da pavimentação, e para facilitar o tráfego e garantir a qualidade de infraestrutura para os moradores, vê a precisão do serviço na Rua Marquês de Olinda, permitindo uma melhor fluidez e comodidade aos cidadãos que se utilizam dessa rua.

Já para o bairro Estância Biquíni, também na zona oeste da cidade, o vereador Leonardo do Sindicato indicou a realização dos serviços de limpeza, onde há a necessidade de um mutirão nas ruas indicadas acima, para garantir que o bairro fique em boas condições contribuindo com a segurança e trafegabilidade de todos. (Por Andressa Lima)