Leonardo do Sindicato indica construção de banheiro público na área de espera do Conjunto Penal e reparos na UBS do Jerusalém

19 de setembro de 2019 às 17:13

Na sessão ordinária desta quarta-feira (18/09) na Câmara Municipal, o vereador Leonardo Feitoza da Silva, o “Leonardo do Sindicato” (PCdoB) apresentou duas proposições legislativas. A Indicação nº 510/2019 que solicita a construção de um banheiro público individual masculino/feminino na área externa de espera reservada para os visitantes do Conjunto Penal de Teixeira de Freitas. E a Indicação nº 511/2019, em que ele requer a realização de reparos na UBS – Unidade Básica de Saúde da Rua São Sebastião, no bairro Jerusalém.

Para o vereador Leonardo do Sindicato, o Conjunto Penal possui um grande fluxo de pessoas, e sem estabelecimentos comerciais próximos, daí a importância de se construir um banheiro para os visitantes, com sanitários individuais masculino/feminino, proporcionando maior conforto no momento da espera.

O parlamentar também indicou os seguintes reparos na UBS (Unidade Básica de Saúde) localizada na Rua São Sebastião no bairro Jerusalém: trocar forro, substituir cadeiras, construir uma sala para armazenamento de materiais, manutenção no telhado, compra de mesa para consultório odontológico, três janelas de vidro no corredor da instituição.

“A unidade está comprometida, pois, a estrutura não está adequada para garantir o atendimento necessário aos moradores daquela região, e por isso, a instituição precisa de toda atenção no que se refere a fazer os reparos necessários com urgência”, conta o vereador Leonardo do Sindicato. (Por Andressa Lima)