Leonardo do Sindicato indica construção da praça do Cidade de Deus e reparos na praça e na quadra do Residencial Santos Guimarães

04 de julho de 2019 às 13:01

Na sessão ordinária da Câmara Municipal desta quarta-feira (03/07), os vereadores aprovaram as proposições legislativas do vereador Leonardo Feitoza da Silva, o “Leonardo do Sindicato” (PCdoB) relacionadas à infraestrutura dos bairros da cidade.

A Indicação nº 370/2019 solicita a construção de uma praça no bairro Cidade de Deus. O intuito da indicação é fazer com que os moradores do bairro possam desfrutar de um local de lazer e fonte de renda, pois a praça deve contar com iluminação, coreto para atividades sociais e culturais, playground para crianças, jardim, wifi liberado, academia ao ar livre e quiosques gastronômicos, visando à qualidade de vida e fortalecimento do comércio local.

Já o Pedido de providência nº 371/2019, requer do prefeito municipal, a realização de serviços de limpeza e pintura da quadra e da pracinha do Residencial Santos Guimarães, contribuindo para a aparência estética do local, que se encontra prejudicada pelo desgaste do tempo e pela falta dos devidos reparos e manutenção. (Por Andressa Lima)