Leonardo do Sindicato apresenta proposições que visam melhorias para o Redenção e Escola Rachel de Queiroz

21 de março de 2019 às 15:48

Na sessão ordinária desta quarta-feira (20/03) da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Leonardo Feitoza da Silva (PCdoB), o “Leonardo do Sindicato” apresentou duas proposições legislativas. A Indicação nº 88/2019, solicita ao prefeito municipal a instalação da cobertura do pátio da Escola Municipal Rachel de Queiroz. E o Pedido de Providência nº 89/2019, requer a limpeza das bocas de lobo da Rua Aurelino J. de Oliveira, bem como patrolamento e troca de lâmpadas queimadas das ruas Salvador dos Santos Lima, Antalina Maria Leal, José Fernandes Vieira Lima Junior e Josias Garcia Leal, localizadas no bairro Redenção.

A indicação do vereador Leonardo do Sindicato visa garantir a proteção contra ações da chuva e sol aos alunos, corpo docente e também a comunidade que participa de eventos da escola. “A instituição precisa urgentemente que seja feita a cobertura do pátio, pois a mesma não apresenta boas condições para atender aos alunos e profissionais da educação de maneira eficiente e segura”, explica o vereador.

Quanto ao pedido de providência, o vereador Leonardo do Sindicato aponta que as ruas citadas estão com a maioria das lâmpadas queimadas, sujas, com buracos e bocas de lobo entupidas, por isso, não apresentam qualidade e segurança para a circulação dos moradores, principalmente para os que estudam e trabalham à noite. Daí a necessidade da realização dos serviços solicitados.

As proposições foram aprovadas pela Câmara Municipal e agora, encaminhadas ao Poder Executivo para a análise de viabilidade e execução dos serviços solicitados. (Por Andressa Lima)