Leonardo do Sindicato apresenta pedidos de providência para obras nos bairros Liberdade I e Luís Eduardo Magalhães

27 de fevereiro de 2019 às 17:59

Na sessão ordinária desta quarta-feira (27/02) na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Leonardo Feitoza da Silva, o “Leonardo do Sindicato” (PCdoB), apresentou o Pedido de Providência nº 53/2019, que requer ao prefeito municipal a substituição de lâmpadas queimadas na rua Cabo Verde, localizada no bairro Liberdade I e o Pedido de Providência nº 54/2019, para substituir lâmpadas queimadas na Rua Nova Divisa, localizada no bairro Luís Eduardo Magalhães.

Leonardo do Sindicato destaca que os vereadores, como estão próximos dos outros cidadãos, conhecem os problemas da cidade, como a falta de iluminação e outros setores, mas não podem resolver sozinhos, por isso, devem pedir a solução ao Poder Executivo. O pedido de providência é um tipo de requerimento que, em caráter de urgência, solicita a devida execução dos serviços ou reparos nas mais variadas necessidades da população, sendo encaminhado pela Câmara Municipal às secretarias competentes.

Diante disso, e em contato com moradores dos bairros Liberdade I e Luís Eduardo Magalhães, o vereador Leonardo do Sindicato apresentou os pedidos e juntamente com a comunidade, aguarda a execução dos serviços solicitados. (Por Andressa Lima).