Legislativo municipal participa da abertura da 39ª edição da Exposição Agropecuária de Teixeira de Freitas; veja

19 de outubro de 2023 às 10:06

A Expo Teixeira chega a sua 39ª edição em 2023, com muitas novidades. O Parque de Exposições Temóteo Alves de Brito está rodeado de espaços temáticos, denominados de vilas. São as vilas Gastronômica, Ambiental, Kids, Pet, e do Conhecimento, que prometem oferecer uma ótima experiência aos visitantes do evento.

A abertura da Exposição aconteceu nessa quarta-feira (18), e contou com a participação do Presidente da Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, Vereador Uivanthê Brito (Tequinha), o qual comentou a importância desta celebração para o desenvolvimento econômico de Teixeira de Freitas. “Temos aqui a agropecuária sendo representada, a exposição do comércio local, e as pessoas que vêm de fora ganham com isso; queria convidar a todas as pessoas para participarem da inovação que está acontecendo na Exposição de Teixeira de Freitas”, disse.

Além do chefe do Legislativo, os vereadores Mateus Guerra e Joris de Gel, e autoridades do Executivo também compareceram ao parque de exposições, e falaram sobre as novidades do evento para este ano. “É um formato totalmente diferente, inovador, trazendo mais entretenimento para os visitantes, envolvendo todas as classes sociais em um evento democrático, que vem para potencializar e mostrar a força do agro”, explicou a Secretária Municipal de Desenvolvimento Econômico, Sra. Maxsoely de Oliveira.

A 39ª Exposição de Teixeira de Freitas acontecerá no município, no período de 18 a 22 de outubro, com diversas atrações gratuitas, além de shows privados durante as noites. De acordo com o Prefeito Marcelo Belitardo, este “é um evento tradicional, que vai ofertar para a cidade cinco dias de lazer e entretenimento, mas também a oportunidade de muitos negócios que vão fomentar a economia da nossa cidade”.

Assista ao vídeo desta matéria: