Legislativo homenageará os médicos Lauro Junior e Raphael Matos por proposta vereador Arnaldinho

20 de agosto de 2018 às 08:45

Na sessão ordinária da quarta-feira (15/08) da Câmara Municipal, o vereador Arnaldo Ribeiro Souza Júnior, o “Arnaldinho” (PT), homenageou dois profissionais da saúde em Teixeira de Freitas com uma Moção de Congratulação em reconhecimento à colaboração destes, no processo de crescimento da cidade e na importante missão de salvar vidas.

Pela dedicação e profissionalismo ao longo de 15 anos no atendimento do Pronto Socorro do Hospital Municipal, o médico Lauro Oscar de Lima Junior, cirurgião geral e coloproctologista, foi homenageado com uma Moção de Congratulação nº 47/2018, mas a data da entrega da honraria ainda será definida pela Câmara Municipal.

Com a Moção de Congratulação n° 49/2018, o vereador Arnaldinho destacou os excelentes serviços prestados pelo médico Raphael dos Santos Matos, quanto ao seu atendimento no Pronto Socorro do Hospital Municipal e no SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Para o vereador Arnaldinho, diante dos tantos desafios que estes profissionais enfrentem diariamente e com a responsabilidade de lidar com vidas em risco, é preciso exaltar os anos de atuação, principalmente para incentivar a continuidade dos serviços.

Outra Moção de Congratulação foi apresentada pelo vereador Arnaldinho, pela passagem do aniversário natalício do senhor Querubim Ferreira Lima, destacando sua trajetória de 38 anos como cabeleireiro e há 32 anos como presbítero na igreja Assembleia de Deus de Teixeira de Freitas. (Por Milka Morais).