Juvenal das Laranjas requer curso de corte e costura na Casa da Cultura e reparos no asfalto da Avenida São Paulo

15 de agosto de 2019 às 14:55

Na sessão ordinária desta quarta-feira (14/08) na Câmara Municipal de Teixeira de Freitas, o vereador Juvenal Etelvina Laureano, o “Juvenal das Laranjas” (Podemos) apresentou duas proposições legislativas. São elas a Indicação nº 412/2019, solicitando a implantação de uma sala para curso de corte e costura na Casa da Cultura, e o Pedido de Providência nº 422/2019, que requer reparos no asfaltamento (operação tapa buracos) da rotatória da Avenida São Paulo (Posto Caraípe).

A fim de atender às reivindicações de pessoas que frequentam a Casa da Cultura, o vereador Juvenal apresentou a indicação, para a implantação do curso de corte e costura. “A presente indicação é muito importante, pois tal curso contribuirá para que os interessados se qualifiquem, proporcionando uma fonte de renda para sua família e mais qualidade de vida”, explica Juvenal das Laranjas.

Também no sentido de ouvir e representar o povo, o vereador Juvenal das Laranjas requer o serviço de ‘tapa buracos’ nos trechos prejudicados da Avenida São Paulo, nos entornos da rotatória. Os motoristas estão tendo dificuldade ao fazer a manobra devido à quantidade de buracos existentes na rotatória, pois a mesma interliga duas avenidas importantes para o tráfego da região central da cidade. (Por Andressa Lima)