Juvenal das Laranjas pede urgência no patrolamento da Rua Lisboa e limpeza dos bueiros no Centro

27 de abril de 2020 às 15:00

Na sessão ordinária da Câmara Municipal realizada na quarta-feira (22/04), o vereador Juvenal Etelvina Laureano, o “Juvenal das Laranjas” (PP) apresentou o Pedido de Providência nº 106/2020, para que seja realizado serviço de patrolamento e aterro com cascalho na Rua Lisboa. E o Pedido de Providência nº 116/2020, que requer a limpeza dos bueiros no centro da cidade.

O vereador Juvenal das Laranjas informa que a situação da Rua Lisboa, localizada no bairro Monte Castelo é muito crítica, se agravando próximo ao número 205, com muitos buracos e abertura de cratera, por isso o pedido se faz com urgência, para a realização do serviço de patrolamento e aterro com cascalho.

Na oportunidade, o vereador Juvenal das Laranjas solicitou a limpeza dos bueiros no centro da cidade para evitar o entupimento dos mesmos em período de chuva, principalmente nas ruas com maior incidência de alagamento como, por exemplo, as ruas no entorno do Shopping Teixeira Mall. (Por Andressa Lima)