Juvenal das Laranjas indica Rodrigo Alves Guzzo para receber Titulo Cidadão Honorário Teixeirense

20 de agosto de 2018 às 08:41

Na Sessão Ordinária desta quarta-feira (15/08) da Câmara Municipal, o vereador Juvenal Etelvina Laureano, o “Juvenal das Laranjas” (Podemos) apresentou o Projeto de Resolução nº 010/2018, que concede com o Título Cidadão Honorário Teixeirense, o empresário Rodrigo Alves Guzzo.

O vereador Juvenal das Laranjas justificou que a história de vida deste capixaba natural de Linhares, residente em Teixeira de Freitas há 20 anos, é uma das mais admiradas. Destacando que com o sonho de construir uma vida profissional, logo começou a trabalhar e tornou-se um dos empresários mais bem-sucedidos no município, que tem contribuído para o desenvolvimento econômico gerando emprego e renda aos teixeirenses que o acolheram.

O parlamentar lembra que o seu Projeto de Lei contempla o empresário Rodrigo Alves Guzzo pelas suas contribuições sociais a algumas instituições filantrópicas da cidade e por sempre estar envolvido em ações que promovam o bem-estar do próximo. O Projeto Resolução do vereador Juvenal das Laranjas seguiu para comissões permanentes após obter os pareceres devidos, deve retornar para votação, sendo aprovado no plenário, à Câmara Municipal marcará oficialmente a entrega da honraria ao mais novo cidadão teixeirense. (Por Milka Morais)