Juvenal das Laranjas homenageia o jovem empresário Jackson Douglas da JD Informática com Moção de Congratulação

30 de maio de 2019 às 13:26

Na manhã desta quarta-feira (29/05) durante sessão ordinária da Câmara Municipal, o vereador Juvenal Etelvina Laureano, o “Juvenal das Laranjas”  (PTN), entregou a Moção de Congratulação ao jovem empresário Jackson Douglas Almeida Botelho, da “JD Informática”, enaltecendo os trabalhos prestados pelo profissional.

Para o vereador Juvenal das Laranjas, o empresário Jackson Douglas Almeida Botelho destaca-se por sua colaboração ao desenvolvimento do comércio em Teixeira de Freitas. “Quando conhecemos uma pessoa jovem que tem vontade e determinação, é de dever das autoridades reconhecer tal talento e vocação dessa pessoa. O que temos observado é que Jackson Douglas tem esse perfil”, justifica o vereador.

Jackson iniciou sua trajetória profissional como eletricista veicular, e, desde o incentivo do pai, o senhor Adeir José Botelho, vislumbra e busca novas oportunidades de trabalho. Com a formação na área da informática, apostou no segmento, dando início ao seu empreendimento, a empresa JD Informática em 2015.

Em sua justificativa legislativa, o vereador Juvenal das Laranjas conclui que “visando incentivar a continuidade das atividades desse empresário nesta localidade, o que certamente vem de encontro com os anseios de nossa população a quem temos o dever de representar, entrego hoje, a moção que parabeniza e aplaude este grande empresário pelo excelente serviço que vem prestando ao município, disponibilizando à nossa população, um serviço de qualidade e segurança”. (Por Andressa Lima)