Juvenal das Laranjas acompanha intervenção da nova iluminação pública do bairro Bela Vista

18 de junho de 2018 às 12:30

O vereador Juvenal Etelvina Laureano, o “Juvenal das Laranjas” (Podemos), acompanhou pessoalmente a frente de trabalho que instalou a nova iluminação pública das ruas Jequitibá e Graciliano Viana, no bairro Bela Vista.

Através da intervenção de Juvenal das Laranjas junto ao secretário de infraestrutura Tabajara Marques, as referidas ruas receberam uma iluminação moderna e fluorescente (Lâmpadas de LED). Para o parlamentar, os benefícios que um bom planejamento de iluminação pública traz para a população são inúmeros.

Segundo Juvenal das Laranjas, além de trazer maior segurança, reduz a criminalidade e permite que todos usufruam do espaço público com mais tranquilidade, principalmente, no período noturno. “Cidade iluminada facilita o tráfego de pessoas, veículos e demais meios de transporte em ruas e avenidas, evitando acidentes, como batidas de carro e atropelamentos, e valoriza a beleza dos locais”, ressalta o vereador.

Juvenal das Laranjas lembra que a sua política de interferência diretamente nos assuntos de interesse da população vai continuar de forma permanente com a finalidade de conquistar sempre mais benefícios numerosos e, principalmente, para melhorar a imagem e o bem-estar das pessoas, contribuindo de certa forma também para o desenvolvimento econômico da população, porque cidade bem iluminada e bem planejada, é cidade embelezada e beleza atrai investimentos. (Por Alexandra Silva).