Jucélio Silva requer serviço em rede de esgoto no Bairro João Mendonça

28 de abril de 2022 às 12:18

Na noite da última terça-feira (26), durante a realização da Sessão Ordinária, o Vereador Jucélio Silva (AVANTE) apresentou a Indicação nº 179/2022, em que solicita ao Prefeito Municipal troca ou manutenção da rede de esgoto da Rua Pentecostes, no Bairro João Mendonça; e a Indicação nº 180/2022, em que solicita ao Prefeito Municipal a construção de uma passagem para pedestres na lateral da Avenida Getúlio Vargas, nas imediações do Posto Pioneiro, próximo à rotatória.

De acordo com o vereador, as Indicações buscam oferecer melhor qualidade de vida aos moradores e transeuntes locais, evitando acidentes, transtornos e prejuízos.

As Indicações foram votadas e aprovadas nesta Reunião, e estão aguardando o atendimento da Prefeitura.

✍️ Pollyana Teixeira